27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Revelação - 16/04/2024, 20:33 - Jacson Brasil

Veja última mensagem de Davi para Mani antes de entrar no BBB

Baiano disputa o título do reality, nesta terça (16), ao lado de Matteus e Isabelle

Davi Brito e Mani Reggo são casados
Davi Brito e Mani Reggo são casados |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Mani Reggo, companheira de Davi Brito, que disputa a final do Big Brother Brasil nesta terça-feira (16), deu as caras no Instagram, hoje, para contar um pouco da história amorosa que envolve os dois.

Mani, inclusive, leu a última mensagem que Davi mandou para ela, através do zap, antes de ser confinado na casa do reality da Globo. "A ficha não caiu. Mas tudo bem, uma hora cai. Vou ficar sem te ver. Olha, me espere, viu? Eu volto para te buscar, para juntos sermos felizes, eu e você. Só eu e você. Serei fiel a você até o final. Eu prometo", escreveu o brother, que cumpriu a promessa nos 100 dias de programa e não beijou ninguém.

No mesmo vídeo, a esposa de Davi falou sobre o início da relação, como conheceu o jovem morador de Cajazeiras. "Minha barraca de lanches fica em frente ao hospital do exército, ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual porque ele trabalhava na cozinha. A gente não se via muito. Os pedidos eram feitos através do Whatsapp, aí eu ampliei a foto dele no Whatsapp e falei: 'Ih, gatinho'", começou.

Depois, ela disse que largou o doce para um amigo de Davi sobre seu interesse, mas quase desistiu ao saber que ele tinha 20 anos a menos que ela. "Ele me olhou e falou assim: 'Me conheça primeiro, eu sou muito responsável'. Foi essa fala dele que eu disse 'epa'!, lembrou Mani.

Davi disputa o prêmio de R$ 2,9 milhões do BBB 24 ao lado de Matteus e Isabelle. O baiano é o grande favorito e uma grande festa está montada na Arena Pronaica, em Cajazeiras, para celebrar a possível vitória. O Portal Massa! está com equipes no local e você acompanha tudo, aqui, e no Instagram @jornalmassaoficial.

exclamção leia também