
Um dos ícones femininos do rádio na Bahia, com passagem pelas maiores emissoras do estado na capital e no interior, Adriana Silva, que é filha de Osasco-SP, baiana de coração e aracajuana de papel passado e tudo está mais que estourada na capital de Sergipe, onde mora há quase sete anos e ganhou o título de "Cidadã Aracajuana".
A comunicadora, que comanda de segunda à sexta-feira, das 16h às 20h, os programas "Junto e Misturado", "Conectado" e "As 10+ - Segunda Edição", na FM Sergipe, vai estrear no próximo dia 5 de abril, às 15h20 seu próprio programa de televisão, o "Combinado", na TV Sergipe, afiliada da Rede Globo no estado.
Adriana Amada, como carinhosamente é chamada pelos artistas, ouvintes e telespectadores, além das ondas do rádio, já tem intimidade com as câmeras. Foi âncora das transmissões do Pré-Caju, Carnaval fora de época de Aracaju, por três anos. Apresentou também o "Forrozão da Sergipe", considerado a abertura do São João, por dois anos, entre outros projetos no Grupo Sergipe de Comunicação.
"Sou a nova apresentadora do programa "Combinado", que será exibido aos sábados, na TV Sergipe, afiliada da Globo, canal 4. Estou muito feliz com mais essa oportunidade que recebo do Grupo Sergipe de Comunicação. Assumirei o programa todo repaginado, estúdio novinho em folha, novo formato, bate-papo com artistas, personalidades e especialistas de diversas áreas, atrações musicais, cenário novo, enfim... estou muito animada! As pessoas de outros estados podem acompanhar pelo Globoplay", explicou a Amada.