27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Em carreira solo - 06/09/2024, 07:00 - Vinicius Viana

Alex Maxx aposta em pagodão sobre 'princesa' como hit do Carnaval

Duplo sentido lúdico é a grande aposta do ex-vocalista da Saiddy Bamba para o Carnaval de Salvador

Alex Maxx planeja emplacar hit sobre princesa no verão 2025
Alex Maxx planeja emplacar hit sobre princesa no verão 2025 |  Foto: Reprodução/Disney e Instagram Alex Max

Um dos ícones do pagode baiano, Alex Maxx fez história como vocalista da banda Saiddy Bamba por 18 anos. Agora, em carreira solo, o artista promete entregar o hit do verão 2025, mantendo o molho do pagode antigo ao brincar com o lúdico e o duplo sentido na mesma canção. Em entrevista à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, ele falou os desafios da nova carreira e as novidades para a estação mais quente do ano.

"Está sendo mais trabalhoso, pois, quando você se torna dono do negócio, a responsabilidade cresce. Vejo a carreira solo como um desafio maior na minha vida", afirmou Alex Maxx, que adotou o bordão 'Que que isso' no nome artístico e segue colhendo os frutos do sucesso, como o reconhecimento e o carinho do público, da época em que era vocalista da Saiddy Bamba.

'Princesinha' como aposta do Carnaval

Uma das grandes apostas de Alex Maxx nessa nova fase é a música 'Princesinha', que promete ser a 'princesinha' do Carnaval ao misturar pagodão com elementos lúdicos, uma receita que já deu certo com outras bandas, como, por exemplo, com a banda Levanoiz com 'Liga da Justiça'.

Segundo o artista, a canção ganhou um clipe em desenho animado e lembra bastante a música infantil 'Um Elefante Incomoda Muita Gente'.

Aspas

A princesinha se cansou do seu castelo, e foi pro carnaval brincar, chegando lá ela meteu dança...

trecho da letra da música

Nova versão de 'Tome, Tome'

Entre os novos projetos, Alex Maxx revelou a produção do MTG de um grande sucesso na sua voz na Saiddy Bamba.

"Estamos trazendo uma nova versão de 'Tome, Tome' em remix com um audiovisual, além de músicas novas que combinam percussão com elementos modernos, tentando descobrir um método diferente de pagode".

Por fim, o artista revelou que está trabalhando em uma música que fala sobre a realidade da galera da favela. "É algo que nunca trabalhei antes. A música, de autoria de Tatau, ex-Araketu, é muito linda e fala do gueto, que é o povo que mais sofre, mas também é o povo que mais agita", finalizou, empolgado com as novidades.

exclamção leia também