27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Polêmica! - 07/09/2024, 17:20 - Da Redação - Atualizado em 07/09/2024, 21:08

"Tiraram a vida dele", afirma blogueiro sobre morte de Amendoim

Influencer Rodrigo Amendoim morreu vítima de disparo de arma de fogo

Rodrigo Amedoim era influencer digital na  Bahia
Rodrigo Amedoim era influencer digital na Bahia |  Foto: Reprodução/Instagram Rafael Murmura

O blogueiro Rafael Murmura causou alvoroço na internet ao comentar sobre a morte do influenciador baiano Rodrigo Amendoim. O ex-assessor de marketing do vereador Gabriel Monteiro (PL) publicou um vídeo no Instagram insinuando que tiraram a vida de 'Mendo', encontrado morto em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O laudo da Polícia Civil da Bahia aponta suicídio.

Leia também:

Influencer baiana expõe em vídeo 'surubão' com seis homens; assista

Fotos do corpo de Rodrigo Amendoim vazam na internet

"Saíram várias reportagens que o Rodrigo Amendoim havia tirado a sua própria vida. E se eu falar para vocês que não. Que não foi ele que tirou a vida dele. Que tiraram a vida dele. Que frearam ele. Que pararam ele. Porém, o dinheiro compra quase tudo, meus amigos. Quase tudo. Só não compra um doido igual a mim, que vem na internet falar tudo que investiga", começou Rafael Murmura, sem trazer provas sobre suas afirmações.

Por fim, o blogueiro afirmou que está investigando a causa da morte de Rodrigo Amendoim e garantiu que a conclusão será chocante. "Aguardem o final dessa investigação, vai surpreender muita gente. Rodrigo Amendoim tirou a própria vida ou tiraram a vida dele para calar muita coisa? Aguardem!", finalizou.

Veja o vídeo

Relembre o caso

O influenciador digital Rodrigo Amendoim foi encontrado morto, em outubro de 2023, dentro do apartamento onde morava em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, vítima de um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, a arma, encontrada ao lado do corpo de Rodrigo Amendoim, pertencia a um soldado da corporação.

exclamção leia também