26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Abriu o jogo - 27/07/2024, 08:30 - Paola Pedro

Candidata a 'pepeka' mais bonita, baiana detalha como é viver ‘casamento poligâmico'

Emelly Souza revelou que chegou a dividir 'marido' com outras 8 mulheres

Baiana de Una é uma das concorrentes do "Concurso PPK Brasil"
Baiana de Una é uma das concorrentes do "Concurso PPK Brasil" |  Foto: Reprodução/Instagram (@souaemelly)

Escolhida para representar a Bahia no “Concurso PPK Brasil”, Emelly Souza revelou ao Portal Massa!, em conversa exclusiva, os detalhes da preparação para a competição e segredinhos de sua vida pessoal.

A jovem, de 22 anos, natural de Una, município no sul do estado, afirmou que se dedica à internet há cerca de 4 anos e, além de ser reconhecida como criadora de conteúdo adulto, também viralizou por ser uma das muitas esposas do influenciador Arthur Urso.

A baiana detalhou o inusitado “casamento poligâmico” que mantém e de que maneira consegue lidar com o relacionamento aberto.

Imagem ilustrativa da imagem Candidata a 'pepeka' mais bonita, baiana detalha como é viver ‘casamento poligâmico'
Foto: Reprodução/Instagram (@souaemelly)

Leia também:
Salgado! Gracyanne cobra caro por vídeo em plataforma +18; saiba mais
Tem volta? Mani Reggo abre o jogo sobre reconciliação com Davi

“Faz uns três anos que estamos juntos. É uma relação muito tranquila, liberal. Às vezes, as pessoas acham até que a gente não tá junto porque eu tô em um estado, ele estava na Paraíba, cuidando dos projetos dele… mas a gente permanece juntos. A gente sabe se amar à distância”, falou.

Emelly contou que sua relação com Urso começou de maneira profissional, mas evoluiu aos poucos. A virada de chave aconteceu em terras baianas, após uma viagem de trabalho a Salvador.

Imagem ilustrativa da imagem Candidata a 'pepeka' mais bonita, baiana detalha como é viver ‘casamento poligâmico'
Foto: Reprodução/Instagram (@souaemelly)

“Tudo começou antes de eu me engajar, realmente, com essa coisa de conteúdo adulto. Inclusive, ele me incentivou e me ensinou muita coisa sobre esse mundo. Eu ainda trabalhava como uma modelo de videoclipe quando eu o conheci, aí uma assessora dele me chamou pra um projeto, me levou pra conhecer a Paraíba e ele também lançou uma vaga de assessora, que eu me candidatei. Acabou que depois de um tempo trabalhando juntos, a gente começou a se envolver e nunca mais desgrudamos. Daí começou essa ‘parada’ de chegar outras mulheres”, disse.

A baiana admitiu que nem sempre foi fácil dividir o amado, mas, com o passar do tempo, entendeu a proposta do chamado “amor livre”. “No início eu era um pouco ciumenta, sim (risos), mas depois eu fui aprendendo a lidar com o ciúmes. Tivemos um casamento simbólico, já que a poligamia não é permitida no Brasil, mas tudo lindo, na igreja, todas vestidas de noiva. Foi bem especial”, se 'derreteu', ao lembrar do momento.

Imagem ilustrativa da imagem Candidata a 'pepeka' mais bonita, baiana detalha como é viver ‘casamento poligâmico'
Foto: Reprodução/Instagram (@arthurourso)

Mesmo tendo entendido e se acertado com o poliamor, a influenciadora não escondeu que a prática é cercada de desafios. Ao Massa! ela expôs que os momentos de intimidade chegaram a ‘embolar o meio de campo’, no começo do ‘casamento’, porém eles se resolveram.

“É difícil conviver com tantas pessoas, claro, porque são muitas personalidades, mas o negócio é aprender a conviver e lidar com a personalidade de cada um. E a gente vive essa vida louca do poliamor, onde é todo mundo no mesmo relacionamento ao mesmo tempo. Estamos firmes e fortes”, falou.

“Antes até rolava de marcar horário pra transar. Foi lá no começo, mas depois não deu certo (risos). Percebemos que tinha que ser na hora que dava vontade mesmo, tinha que ser espontâneo”, confessou.

Emelly Souza apontou ainda que Arthur Urso chegou a ter nove mulheres ao mesmo tempo, mas atualmente esse número se reduziu a quatro. Ela é uma das esposas que escolheu permanecer: “O tempo foi passando, algumas pessoas foram mudando suas vontades, mas eu fiquei. Tô [no relacionamento] desde o começo. Depois da Luana, a esposa oficial dele, eu sou a mais antiga”.

Imagem ilustrativa da imagem Candidata a 'pepeka' mais bonita, baiana detalha como é viver ‘casamento poligâmico'
Foto: Divulgação

A modelo +18 assumiu ainda que deve ficar no poliamor por um bom tempo. A baiana retada reconheceu que não está preparada para se amarrar em apenas uma pessoa e está feliz com as escolhas que fez até agora. “Eu acho que vou ficar nessa por uns anos, hein?! Eu gosto da minha liberdade, de fazer o que eu tenho vontade, de ir e vir quando eu quero. Não gosto de me sentir presa, de ter que dar aquela satisfação… aquela coisa muito monogâmica me satura”, defendeu.

exclamção leia também