27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eita - 07/09/2024, 17:02 - Da Redação

Leão Lobo revela que era viciado em 'meter dança': "Transava com oito por noite"

Apresentador trabalhava em uma boate gay, o que favorecia seu encontro com parceiros sexuais

Apresentador Leão Lobo
Apresentador Leão Lobo |  Foto: Reprodução / UOL

"Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal". A declaração foi do apresentador Leão Lobo, que abriu o coração e revelou ter sido viciado em sexo durante a juventude.

Em entrevista ao programa Splash Show, do Portal UOL, ele recordou do tempo quando costumava transar com oito pessoas diferentes por noite e, mesmo assim, não se sentia saciado.

Leia mais:
Anitta reage a fotos antes de plásticas: "Pobrezinha, não era linda"
“Tô preso, hein”, debocha Gato Preto após Justiça decretar prisão
Ex de Rebeca Andrade fala sobre ataques pós término e revela depressão

Na época de 'libertinagem', Leão trabalhava como assessor de imprensa de uma boate gay, ambiente que favorecia seu encontro com parceiros sexuais eventuais. "Ali, era muito fácil [conseguir sexo]. Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, [dizia] 'vamos ali' e pronto. Porém, não me preenchia. Eu sentia um incômodo com aquilo".

Mas o vício de Leão Lobo em meter dança foi curado com terapia, quando ele entendeu que a falta de afeto era a raiz do problema. "Fui fazer terapia. Queria entender por que aquilo não me preenchia. Lá, entendi que o que me faltava era afeto. Eu estava em busca de afeto e não conseguia. Tinha somente o sexo pelo sexo. Demorei para entender isso".

exclamção leia também