
Após a internet ficar sabendo que Murilo Huff entrou em uma batalha judicial pela guarda unilateral do filho, fruto da relação com a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, o cantor decidiu abrir o jogo sobre a decisão.
Em uma rede social, o artista afirmou que nunca pediria a guarda do pequeno Léo, de cinco anos, sem motivo. "Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois está em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá!", iniciou o cantor.
Leia Também:
Murilo explicou que não tem a intenção de afastar a criança da família, mas que fez descobertas nos últimos meses e que a prioridade é que o filho esteja bem.
Veja a conversa:

Murilo ainda destacou que apesar dos shows, a maioria das vezes ele dorme em casa e convive com Léo todos os dias. "No último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saía noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família".
A influenciadora e namorada de Murilo, Gabriela Versiani, fez uma publicação defendo o boy e dizendo que Marília estaria orgulhosa do que o artista estaria fazendo para manter o filho bem. "Não sou mãe ainda, mas, como mulher e como alguém que tem um amor incondicional pelo Léo, acredito que a Marilia esteja orgulhosa lá de cima de te ver enfrentando tudo isso pelo bem maior de vocês". A publicação acabou viralizando, porém, a defesa parece não ter agradado a web.
"Defende teu macho, mas deixa o nome de Marília fora disso", disse uma internauta. "A questão não é ela se envolver e sim citar a Marília, uma pessoa que ela nunca teve nenhum contato", comentou outra.
A influenciadora acabou apagando a postagem.