26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 16/06/2025, 16:50 - Da Redação - Atualizado em 16/06/2025, 17:38

Valor da mensalidade da escola de Ivete intriga a web; confira

Veveta e Daniel Cady são proprietários de escola particular em Salvador

Ivete Sangalo é dona de escola em Salvador
Ivete Sangalo é dona de escola em Salvador |  Foto: Reprodução/Ivete Sangalo/@barbara_landim

Um vídeo de Ivete Sangalo cantando durante um arraiá escolar viralizou nas redes sociais no último fim de semana. O que muitos internautas não sabiam é que a escola onde a apresentação aconteceu pertence à própria cantora e ao seu marido, o nutricionista Daniel Cady.

Leia Também:

Assista

Escola dos filhos de famosos

Liz Improta estuda na escola de Ivete Sangalo
Liz Improta estuda na escola de Ivete Sangalo | Foto: Reprodução/Instagram Lore Improta

Localizada no bairro de Patamares, em Salvador, a Escola Ybá do Quintal é conhecida por priorizar o contato das crianças com a natureza, promovendo experiências que unem o desenvolvimento emocional, cognitivo e ambiental. Entre os alunos estão filhos de empresários, artistas e jogadores de futebol, como as gêmeas Helena e Marina, filhas de Ivete e Daniel, e a pequena Liz Improta, filha de Lore Improta e Léo Santana.

Quanto custa estudar na escola de Ivete?

Apesar da instituição não divulgar os valores das mensalidades publicamente, especula-se na web que os custos para estudar na Escola Ybá do Quintal sejam elevados, considerando a estrutura diferenciada, o perfil dos alunos e a localização em um dos bairros mais nobres da capital baiana.

Estrutura de milhões

A Escola Ybá do Quintal oferece um programa bilíngue e conta com espaços pensados para o aprendizado na prática, como quintal para atividades de jardinagem, sala de dança, playground, áreas abertas e ambientes para oficinas e atividades manuais. O foco da escola é proporcionar um ambiente de formação integral, com forte conexão com o meio ambiente.

Além da educação infantil, a escola também passou a oferecer o Ensino Fundamental a partir de 2025, ampliando sua proposta para acompanhar o desenvolvimento dos alunos.

exclamção leia também