26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Xô, ponte aérea! - 02/04/2024, 18:34 - Santiago Oliveira

Bahia só terá uma viagem no mês de abril; veja agenda com Brasileirão

Único compromisso fora de Salvador do Tricolor será pela primeira a estreia na Série A

Dos quatros compromissos na capital baiana, três serão como mandante
Dos quatros compromissos na capital baiana, três serão como mandante |  Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Com as competições do primeiro trimestre se encerrando, o Bahia já terá que pensar no Campeonato Brasileiro a partir da semana que vem. O primeiro compromisso do Tricolor pela competição nacional será no sábado, dia 13, no estádio Beira-Rio, contra o Internacional. Inclusive, este será o único desafio da equipe longe de Salvador no mês de abril.

Com a finalíssima do Campeonato Baiano já neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão passará a dividir sua atenção a três campeonatos: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

Na fase de mata-mata - após clássico Ba-Vi pela final do Estadual -, pelas quartas de final do Nordestão, a equipe comandada por Rogério Ceni receberá o Náutico, na quarta-feira da próxima semana, na capital baiana.

Veja também:

Show de Jão?! Bahia confirma clássico na Fonte Nova em meio a boatos

A partir daí as atividades serão direcionadas ao Colorado. Em Porto Alegre, o Bahia fará seu único jogo distante de sua cidade neste mês.

Em seguida, o Tricolor de Aço enfrenta Fluminense, Vitória e Grêmio, sendo o último no dia 27 de abril. Dos quatros compromissos na capital baiana, três serão como mandante, exceto contra o Rubro-Negro baiano, que será no Barradão.

exclamção leia também