
O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, se solidarizou com o policial baleado no rosto, nesta quinta-feira (27), na localidade conhecida como Cracolândia, no Vale das Pedrinhas, em Salvador. Werner garantiu que as autoridades não irão parar até encontrar os autores do ataque.
Leia Também:
O secretário afirmou que o policial está recebendo atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE) e que investigações já estão sendo realizadas para localizar os suspeitos.
"Me solidarizo ao nosso colega, que infelizmente sofreu esse atentado. E digo atentado porque, quando nós estamos em policiamento ostensivo para proteger os cidadãos do ataque de bandidos, isso é um atentado. Nós não iremos dar trégua em relação a isso. Ao contrário, nós buscaremos os responsáveis por esse ato covarde contra os policiais", enfatizou Werner.
"Recebi a informação de que ele foi socorrido imediatamente e está no Hospital Geral do Estado, logicamente com toda a assistência necessária e acompanhamento. Nós iremos, sim, continuar monitorando a situação para buscar os responsáveis por esse delito. Já estamos recebendo informações, as investigações estão em andamento e, além disso, reforçamos o patrulhamento da área. Logicamente, não descartamos operações policiais para alcançá-los", complementou o secretário.