27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Polícia e ladrão? - 06/09/2024, 20:36 - Da Redação

Dupla é baleada pela PM após 'brincar' de assalto em Feira

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Papagaio

A dupla foi interceptada por agentes da Rondesp Leste
A dupla foi interceptada por agentes da Rondesp Leste |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois jovens foram baleados, na tarde desta sexta-feira (6), por guarnições da Polícia Militar, no bairro do Papagaio, em Feira de Santana. De acordo com informações de populares, a dupla estava 'brincando de praticar assaltos' com colegas, quando foram interceptados por uma viatura da Rondesp Leste.

Leia também:

Polícia apreende mais de 2 toneladas de maconha no interior da Bahia

Quadrilha que usa ambulâncias para transporte de drogas é encurralada

“Aí é o que dá brincadeira besta. O cara chegou aqui agora, brincando, fingindo que iria assaltar o colega, a Rondesp veio e pipocou os dois”, diz um popular, em vídeo viralizado nas redes sociais.

Um dos jovens foi baleado na barriga, enquanto o outro foi atingido no ombro. Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da Rondesp Leste visualizou a dupla em uma motocicleta trafegando na contramão e em atitude suspeita. No momento da aproximação dos agentes, os dois anunciaram um assalto a dois jovens que usavam uniformes escolares.

Ainda segundo a PM, a dupla não respeitou a ordem policial e um dos suspeitos teria realizado um movimento brusco sacando um objeto da cintura, apontando em direção dos estudantes. Em seguida, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo a dupla.

Um dos suspeitos fugiu, sendo localizado posteriormente na UPA da Mangabeira e regulado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), enquanto o outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Emec, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no Sobradinho, e será devidamente apurado conforme os trâmites legais, visando o completo esclarecimento dos fatos.

Assista:

exclamção leia também