28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Centro de Salvador - 22/03/2025, 14:16 - Da Redação - Atualizado em 22/03/2025, 15:46

Homem é baleado no Campo Grande e foge para se esconder; veja fotos

Mesmo ferido, ele conseguiu chegar ao empresarial Orixás Center

Mesmo baleado, o homem conseguiu chegar ao Orixás center
Mesmo baleado, o homem conseguiu chegar ao Orixás center |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi baleado no Campo Grande, no Centro de Salvador, na manhã deste sábado (22). De acordo com informações preliminares, ele foi atingido pelos disparos de arma de fogo e fugiu para o bairro Politeama.

Leia Também:

Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar ao prédio empresarial Orixás Center, mas ficou debilitado ao decorrer do percurso e acabou caindo no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrê-lo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a vítima deitada no chão e ensanguentada. Também há manchas de sangue espalhadas pelo estabelecimento.

Confira:

Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado no Campo Grande e foge para se esconder; veja fotos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Equipes policiais também estiveram no local e investigam o caso. O Portal MASSA! entrou em contato com as autoridades para apurar mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Uma idosa também foi baleada na região

Além do homem, uma idosa de 60 anos foi baleada no Centro de Salvador, na manhã deste sábado (22). De acordo com a polícia, a ocorrência aconteceu nas imediações do Forte de São Pedro, mas foi registrada no Posto Policial do Hospital Geral do Estado (HGE), unidade em que ela foi atendida.

Ainda não há informações se os disparos foram efetuados pelos mesmos criminosos. Os órgãos competentes já estão apurando o caso.

"O procedimento será encaminhado para apuração no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Oitivas e diligências estão em curso para esclarecer a autoria e motivação do crime", informaram.

exclamção leia também