26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Matando a saudade! - 02/04/2024, 09:39 - Dara Medeiros - Atualizado em 02/04/2024, 10:14

Assista: Fernanda se emociona ao reencontrar o filho após sair do BBB

Confeiteira é mãe do Marcelo, de 11 anos, e da Laura, de 6 anos

Fernanda Bande reencontrou o filho Marcelo
Fernanda Bande reencontrou o filho Marcelo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confinada por quase três meses no BBB, Fernanda Bande enfrentou o desafio de estar tanto tempo longe dos filhos pela primeira vez na vida. A confeiteira é mãe do Marcelo, de 11 anos, e da Laura, de 6 anos. Ela conseguiu rever o primogênito, que é autista, na noite desta segunda-feira (1º), cerca de 24h depois de ser eliminada do reality. A cria de Niterói se emocionou ao reencontrá-lo, e o vídeo desse momento em família repercutiu nas redes sociais.

Ao conversar com Marcelo, Fernanda notou que o filho cresceu, passando por mudanças na voz. “Você tá com essa voz? Que voz é essa”, perguntou. Depois, ela desabou em lágrimas e falou que estava com saudade do garoto: “Eu tava com muita saudade de você. Eu tava com muita saudade! A mamãe queria muito te ver, agora tá aqui”.

O menino contou que votou para que a mãe continuasse no Big Brother e esperava que ela ficasse até o final do programa para sair com os R$ 3 milhões. Ainda sem conseguir conter as lágrimas, Fernanda Bande acalmou Marcelo. “Mamãe vai ganhar muita coisa ainda. Mamãe não conseguiu ganhar [o programa], mas vai ganhar muita coisa, tá?”, prometeu.

Na legenda da postagem, a equipe da ex-BBB deixou uma mensagem positiva para eles. "Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo!", escreveu o conjunto de fãs.

exclamção leia também