
Dois foliões foram brutalmente agredidos por mototaxistas no bairro do Cabula, em Salvador, na última quarta-feira (18), quando voltavam do Carnaval. A briga teria sido causada pela demora no pagamento da corrida.
Câmeras de segurança flagraram toda a confusão, que aconteceu no Cabula VI. Nas imagens, os dois homens, ainda vestindo abadás da folia, aparecem sendo espancados por dois mototaxistas. Um terceiro homem até tenta separar, mas não consegue conter a violência.
Leia Também:
As vítimas, de 49 e 33 anos, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fraturas graves. Um deles já recebeu alta. O outro segue internado, aguardando cirurgia na mandíbula, que foi quebrada durante as agressões.
Caso em apuração pela Polícia
A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) apura o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias da lesão corporal dolosa sofrida pelas vítimas.
Segundo o registro, os dois suspeitos agrediram os homens após o fim das viagens, durante um desentendimento pelo pagamento. Oitivas e diligências seguem em andamento para identificar os agressores e esclarecer a situação.
