
O advogado criminalista e ex-policial militar da Bahia, que atua como blogueiro do direito, João Neto, passou a noite desta segunda-feira (14) na cadeia, em Maceió (AL). Ele é suspeito de agredir uma mulher, de 25 anos, dentro de um apartamento. Procurada pelo MASSA!, a Polícia Civil alagoana confirmou as informações.
Leia Também:
Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia, que chegou ao local e confirmou a história. A possível vítima precisou de atendimento médico. O'Saul Goodman' brasileiro foi detido logo depois, andando de moto com uma pessoa na garupa próximo do hospital onde a mulher estava sendo atendida.
Ele teria feito diversas voltas ao redor do local, atitude que levantou suspeitas e motivou a abordagem, segundo informações foram divulgadas pelo Gazeta Web.
Nas grades!
As equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 1º BPM deram voz de prisão ao advogado, que foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A investigação segue em andamento e o advogado permanece detido até o momento.
Direito à defesa
A defesa do advogado publicou uma nota em seu Insta, que conta com mais de 2 milhões de seguidores. Veja:

Imagens fortes
O Portal MASSA! teve acesso a um vídeo gravado por câmeras de segurança que flagrou a cena. O advogado aparece junto a mulher, que chega a sangrar em determinado momento. Pegue a visão:
Saiba quem é Dr. João Neto: