
Um inquilino de 27 anos viveu momentos de terror ao cobrar explicações sobre um "gato" de água em uma casa alugada na zona leste de São Paulo. O cara tomou uma surra pesada e foi jogado no meio da rua pelo irmão da proprietária do imóvel, que teria instalado a ligação clandestina.
Leia Também:
Segundo informações do portal Metropóles, tudo rolou no dia 7 deste mês. Kaic Bento, o inquilino, chamou o vizinho de muro, Rodrigo Soares, irmão da dona da casa, para tentar resolver um corte no abastecimento feito pela Sabesp.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser confrontado sobre o problema, Rodrigo perdeu o controle. "Ele me deu socos, chutes, me arrastou pelo chão, me enforcou até quase desmaiar e me jogou no meio da rua, em frente a carros e ônibus que tiveram de frear bruscamente", relatou Kaic.
Testemunhas confirmaram as agressões e intervieram somente quando a vítima já estava quase inconsciente. Kaic também relatou que demorou meses para conseguir transferir a titularidade da conta de água para seu nome e, quando conseguiu, se deparou com uma cobrança acumulada de cerca de R$ 600.
A conta foi contestada, e um técnico da Sabesp voltou ao local, constatando novamente o "gato". A Secretaria da Segurança Pública informou que o agressor foi intimado a prestar depoimento.