
Foi de forma dramática, mas o Bahia conseguiu uma virada épica sobre o Bragantino, em uma Arena Fonte Nova lotada, e segue firme dentro do G-5 do Brasileirão. Pode-se dizer que a equipe de Rogério Ceni fez o seu pior primeiro tempo da competição e saiu perdendo com todos os méritos, diante de um time paulista ganhando divididas na força física. Já na segunda etapa, os visitantes ‘fecharam a casinha’ e acabou custando caro. Na base da experiência de Willian José e Everton Ribeiro, o Tricolor foi pra cima, virou bonito e somou três pontos.

Zoom - Professor de olho!
O técnico Carlo Ancelotti fará mais uma convocação da Seleção Brasileira hoje para amistosos com duas equipes africanas e ontem esteve em São Januário assistindo Vasco x São Paulo.

Aspas - "Mostra a força do elenco. Não é só os 11 que começam, existem mais cinco substituições e todos têm que estar preparados". - Everton Ribeiro, meia do Bahia
Sobe - 10
Dupla merece
Respaldo - Os jogadores do Bahia, Jean Lucas e Luciano Juba, estão na pré-lista de Carletto para a convocação do Brasil. O volante já estreou com a Amarelinha e o lateral vive a ‘expecta’ pela primeira vez.
Quase foi gol
Novidade - Neymar voltou a jogar pelo Santos e já lançou moda: cobrança de falta com paradinha sobre o Fortaleza.
Furacão faz estragos
Tradição - Faltando três rodadas para o fim da Série B, o Athletico-PR conseguiu entrar no G-4 e está perto de subir.
Desce - 0
Sem alinhamento
Confusão - Parece que Vini Júnior e o técnico do Real Madrid, Xabi Alonso, estão em rota de colisão. Primeiro, o brasileiro ficou irritado com substituição e depois perdeu pênalti que não deveria cobrar.
Parada cardíaca
Luto - Um torcedor do Cruzeiro morreu após passar mal no entorno do Mineirão antes da partida contra o Vitória.
Insatisfeito com VAR
Bronca - O técnico do Galo, Jorge Sampaoli, ficou pirado com o árbitro de vídeo de Inter x Atlético-MG e foi expulso.
