
Acostumada a receber diversos elogios, a ex-atriz pornô Andressa Urach compartilhou, neste domingo (13), o perrengue que passou enquanto estava dirigindo. A empresária afirmou que a polícia estava em seu encalço sinalizado que ela deveria parar, porém, ela não havia entendido que era para parar e achou que se tratava de uma cantada.
Andressa contou que a sirena da viatura estava chamando incessantemente, até que ela começou a pensar que poderia ser pra ela. “Certo momento, eu olhei pra trás e o policial aumentou o farol e fez 'uil' [onomatopéia da sirene] e eu pensei: ué, será que ele quer que eu pare? Ai eu parei o carro, ele já desceu atrás armado”.
Leia Também:
“Aí eu desci do carro, perguntei se poderia pegar meu celular e ele pediu a documentação, e na minha cabeça achando que era uil de fiu-fiu [cantada]”, contou Urach, destacando que seu carro chama atenção, pois além de ser cor de laranja, carrega o seu nome.
Além disso, a modelo afirmou que passou por perrengue para achar a documentação do carro e sua habilitação, já que quem resolve isso é sua mãe, que não estava na viagem. Porém, apesar do mal entendido, Urach afirmou que deu tudo certo. Confira o vídeo.