
O ex-cunhado de Suzane von Richthofen voltou aos holofotes após a série Tremembé expor um suposto romance entre ele e um presidiário, conhecido como Duda.
Leia Também:
A história, que inclui cenas de ciúmes e até o uso de calcinha na cadeia, virou assunto nas redes sociais, e fez Cristian Cravinhos se pronunciar nos stories do Instagram, nesta terça-feira (4).
“Primeiramente, obrigado pela galera que está dando uma força no Instagram, pessoal que me segue. Obrigado pela força, vocês são sem palavras. Vocês sabem quem eu sou, e isso é o mais importante de tudo”, começou ele.
Em seguida, Cravinhos deixou claro que não pretende se justificar:
“Tem muita gente me perguntando ‘por que você não se defende?’. Eu não vou me defender de nada. Não devo nada para ninguém. Não vou dar engajamento para ninguém. Porra de Duda. Cada um acredita no que quiser”, afirmou.
“O Brasil está caindo e vocês preocupados com essa porra desse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo. Vocês definem como que é o nosso país, quais os valores reais que nós temos que ter”, completou.
Cristian Cravinhos sobre relacionamento gay e fetiche em calcinha revelados na série 'Tremembé':
— POPTime (@siteptbr) November 5, 2025
"Não devo nada pra ninguém. O Brasil tá caindo e vocês preocupados com esse caso. Vocês definem como que é o nosso país, quais os valores reais que nós temos que ter." pic.twitter.com/fHAFxuUuUz
Autor do livro mostra provas do relacionamento
Após a repercussão, o jornalista Ulisses Campbell, autor do livro que inspirou Tremembé, reforçou que o caso não foi inventado. Segundo ele, a própria Duda mostrou provas do envolvimento.
“A Duda abriu tudo, me mostrou as cartas, contou a história, provava muito. Não é só contar, precisa provar”, contou Campbell.
Ele explicou ainda que, por se tratar de uma história delicada, só decidiu publicar o conteúdo depois de ter evidências concretas. “No jornalismo, um testemunho gravado não basta, sobretudo quando é uma história controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais”, disse.
Ciúmes e promessas quebradas
Ulisses também revelou detalhes do romance entre Cristian e Duda dentro da prisão. Segundo o autor, Cravinhos era extremamente ciumento:
“O Cristian era tão louco por esse rapaz que, quando ele saía da ala pra trabalhar na barbearia, passava por uma revista. E essa revista, segundo Duda, caracterizava um abuso”, contou.
O jornalista ainda afirmou que, após deixar a cadeia, Duda acreditava que viveria um relacionamento com Cravinhos fora dali. “A Duda saiu antes do Cristian. E ela tinha me contado que ele prometeu que eles teriam uma vida de casal fora da cadeia. Quando o Cristian saiu, ele deu um pé na bunda da Duda e da esposa, dizendo que queria zerar a vida amorosa e só ficar com mulher”, disse.
Campbell finalizou dizendo que, mesmo negando o romance, Cravinhos ficou abalado ao ser confrontado com as provas: “Quando eu levei uma das cópias das cartas, ele teve uma reação intempestiva e pediu um tempo pra contar para a filha”, revelou.
