
A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos, após enfrentar um câncer no pâncreas. Conhecida do grande público por papéis marcantes na televisão, a artista estava em tratamento contra a doença.
Natural de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, Titina tinha como nome de batismo Izabel Cristina de Medeiros. Ela era casada há cerca de 20 anos com o ator César Ferrario.
Template error: Error while rendering template C:\inetpub\vhosts\massa\dev.JornalMassa.com.br\\\themes\default\modules\inlineRelatedArticleGroup.module at line 24 and column 4: " <mw:applyTemplate path="modules/inlineLeiaMais.module" />" -> Template does not exist: modules/inlineLeiaMais.module
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da artista.
Carreira
A atriz iniciou a carreira nos palcos, onde construiu uma trajetória sólida e respeitada, integrando grupos teatrais como o Casa de Zoé e o Estação de Teatro, onde também atuou como diretora.
Titina ganhou projeção nacional ao viver Socorro, a irreverente “personal colega” da novela Cheias de Charme, da TV Globo. Ao longo da carreira, integrou o elenco de produções como Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes, No Rancho Fundo e Mar do Sertão.
Além da telinha, Titina também deixou sua marca no cinema, participando de filmes como Filhos do Mangue, Malasartes e o Duelo com a Morte e Dionísia: Poema Além da Floresta.
