
As brigas entre o ex-casal Victor Mello e Victoria Vieira, dois influenciadores de Salvador, acabaram virando uma novela da vida real. Depois de muitos capítulos de confusão, eles fizeram graves acusações um contra o outro em relação à educação e cuidados com o filho mais velho, Lorenzo, de 4 anos.
Victor Mello e Victoria Vieira estavam juntos desde a Pandemia da Covid-19. Eles viveram um relacionamento conturbado e se separaram em dezembro do ano passado, poucos meses após o nascimento da segunda filha deles, Liz, que atualmente tem 1 ano.
Leia Também:
Os influenciadores têm trocado ofensas e brigado na Justiça desde o término. Recentemente, a blogueira falou que sofreu agressões, ameaças de morte e traições. Victor nega. O caso viralizou nas redes sociais e ganhou desfechos na tarde de quinta-feira (14).
Segundo Victor Mello, a ex-companheira não estaria se preocupando com os estudos de Lorenzo. Em um vídeo, o blogueiro falou que o garotinho vai repetir de ano devido ao número de faltas na escola. O menino está no G3 da educação infantil.
“Fui na escola de Lorenzo para colocar ele em um esporte, para ele ocupar um pouco o tempo dele, a mente dele, e pasmem, família, lá foi pedido a frequência escolar para matricular a criança no esporte e eu tive a bela surpresa, uma semana depois quando chegou agora, que Lorenzo já está com o ano perdido por falta”, disse o blogueiro.
Assista:
Victor postou a declaração de frequência e fez queixas contra a ex: “Eu estou indignado como uma pessoa vem para a internet bater no peito para falar sobre a escola e nem para a escola leva o filho”.

Ele também comentou sobre uma suposta imprudência de trânsito de Victoria Vieira, onde ela teria dado “cavalo de pau” na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, com o garoto dentro do carro.
Victoria nega descaso com o filho e chama Victor de irresponsável

Victoria Vieira fez stories falando sobre as acusações do ex-companheiro e o acusou de ter ido ao colégio onde o filho deles estuda para tentar prejudicá-la.
“Ele não foi matricular Lorenzo em esporte nenhum, porque quem leva Lorenzo todo dia para a escola sou eu e quem paga a mensalidade também sou eu! Ele foi matricular Lorenzo em um esporte por que mesmo? Ele foi lá para pegar exatamente isso aí e para ver se eu estou deixando de pagar a escola e me chamar de caloteira”, disparou.
Ela alegou que o menino faltou apenas nos dias em que estava doente: “Lorenzo tem essas faltas todas porque você, irresponsável, fica deixando ele tomar frio, tomar sereno, bota na piscina e devolve ele para mim doente! É por isso que eu não levo ele para a escola”.
Confira:
A jovem também se pronunciou sobre os rumores de ter dirigido perigosamente, alegando que seria impossível ela ter feito a manobra enquanto levava Lorenzo para a escola, especialmente pela avenida ficar engarrafada no horário de pico.
“Vou dar cavalo de pau? Gente, vocês sabem o que é dar cavalo de pau? É o carro rodar assim na pista. Amanhã de manhã eu vou filmar como fica engarrafado ali e eu quero ver qual cavalo de pau que eu dei”, concluiu.