
O cantor Jeffinho não faz mais parte da World Produções. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29), cerca de oito meses depois do artista de pagodão baiano sair da banda O Maestro e dar início ao voo solo na empresa de Anderson Talisca.
Leia Também:
Uma nota publicada no Instagram informou que o contrato entre o cantor e a empresa foi encerrado de maneira amigável. “Após um período de parceria de grande sucesso e mútuo crescimento, A World Produções e Jeffinho decidiram, em comum acordo, seguir caminhos distintos em suas trajetórias profissionais”, revelou.
Responsável por administrar a carreira de nomes como Malafaia e Pagode do Segredo, a World Produções reforçou que o pagodeiro pode tomar as próprias decisões profissionais: “Com esta liberação, Jeffinho está livre para agendar e realizar seus shows e projetos futuros de forma independente”.
O comunicado também fez um agradecimento pelo trabalho realizado nesse período em que estiveram juntos. “A World Produções expressa profunda gratidão a Jeffinho por sua dedicação, talento e pelas inúmeras conquistas alcançadas durante sua parceria conosco. Tivemos a honra de contribuir para o desenvolvimento de sua carreira e celebrar seus sucessos”, declarou o texto.
Sem tecer uma palavra sequer sobre a saída da banda, o artista apenas repostou a publicação nos stories do Instagram. No momento, ele está passando por uma situação delicada, pois o avô dele faleceu.