
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, 39 anos, morreu após ser alvejado por três tiros na tarde do último domingo (25), em Votuporanga, interior de São Paulo. O artista fez parte da dupla sertaneja Wesley e Gustavo. Sua família presenciou toda a cena brutal.
De acordo com Polícia Civil, o homem identificado como Rodrigo Marques, que atua como agente penitenciário, invadiu a casa da família do cantor e disparou três tiros contra ele. Após o crime, o criminoso fugiu para Campina Verde (MG), onde foi capturado e assumiu o crime.
O artista, que também atuava como corretor de imóveis, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Votuporanga, onde chegou a ser atendido, mas faleceu às 14h18 do domingo (25).
O velório de Gustavo Caporalini aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), em Votuporanga (SP). O cantor, que era filho de Ormélio Caporalini, assessor de Jorge Seba (PSD), prefeito de Votuporanga, deixa três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.