A separação de Susana Werner e Julio Cesar continua dando o que falar nas redes sociais, após o casal reatar o casamento em pouco mais de 36 anos. Porém, o que pouca gente sabe é o real motivo do rompimento do relacionamento.
De acordo com o jornal Extra, Susana e o ex-goleiro vinham tendo muitas brigas por conta da agenda dele. Desde que se aposentou dos gramados, em 2018, no Flamengo, Julio já havia se comprometido com ela de levar uma vida menos atribulada do que tinha enquanto goleiro. Por um tempo funcionou. Mas Julio começou a empresariar atletas, a viajar muito, por conta dos negócios e como comentarista em emissoras de TV, e Susana viu a promessa de uma rotina mais tranquila sair pela linha de fundo.
"Há 20 anos ela largou tudo para bancar o sonho dele de jogar na Europa. Segurou a onda, criou os filhos, se tornou dona de casa. Não é fácil. Quando finalmente começa a dar os próprios passos novamente, ele não cumpre parte do trato", conta uma amiga da loira.
Atualmente, Susana Werner é dona de salões de beleza e estética em Portugal. Ela não pretende voltar a morar no Brasil, diferentemente de Julio Cezar que cogita a possibilidade diante dos convites que recebe para integrar comissões técnicas e comentar campeonatos para TVs.
De acordo com um amigo do casal, a esposa de Julio Cesar se precipitou ao anunciar nas redes sociais o término do casamento. "Ela se precipitou e ele achou melhor não se manifestar", declarou ao Extra.