O youtuber e ex-ator mirim da Globo, Guillermo Hundadze, de 25 anos, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito na tarde da última segunda-feira (23). De acordo com nota divulgada pela família do jovem, nesta quinta-feira (26), ele passou por uma cirurgia.
"Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha para que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor", informou.
"Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender", completou o comunicado.
A briga de trânsito aconteceu na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Guillermo portava uma arma no momento da confusão.
"Ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu", comunicou a corporação.