
A família do humorista Jailson da Silva, mais conhecido como ‘Madruguinha do Brasil’, utilizou das redes sociais para fazer um longo desabafo. Entre os comentários, os parentes reclamaram da ausência dos colegas de emissora e a falta de apoio do SBT após a morte dele, ocorrida no último sábado (10).
Leia Também:
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópole, o irmão do humorista fez duras críticas à emissora. “SBT não ajudou com o funeral e ninguém do elenco veio se despedir”, escreveu em suas redes sociais.
Ainda conforme o desabafo de Reinaldo da Silva, a falta de membros do elenco do The Noite, programa em que participava constantemente, era evidente, com nenhum deles comparecendo ao enterro. “Ninguém se manifestou, ninguém veio prestar suas últimas homenagens, só a família mesmo e alguns seguidores apaixonados pelo Madruguinha, que tiveram essa disponibilidade de sair do seu conforto”, ressaltou Reinaldo.
“Mesmo diante das suas dores, dava uma alegria muito grande para o povo brasileiro, com a sua simplicidade, humildade, seu jeito de ser”, finalizou Reinaldo.
Em nota para a coluna Fabia Oliveira, o SBT se pronunciou, explicando que Jailson não fazia parte do quadro fixo de funcionários, e que “era um convidado que recebia cachê”.
O humorista e chefe do programa The Noite, Danilo Gentili se pronunciou durante a tarde desta segunda-feira (12). “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha”, escreveu em post do Instagram.
Confira o pronunciamento da família:
🚨🚨URGENTE! Irmão de Madruguinha, o humorista que participava do #TheNoite, revela que NÃO teve ajuda nenhuma do SBT e da equipe do programa. #Madruguinha pic.twitter.com/eD3NaXXHIj
— Brenno (@brenno__moura) May 12, 2025