
A mãe do ex-participante do Big Brother Brasil Davi Brito e da ex-A Fazenda Raquel Brito , Elisangela Brito, seguiu o clima de gratidão de fim de ano e abriu o coração para os seguidores nas redes sociais ao falar sobre as dificuldades enfrentadas ao longo de sua trajetória.
Leia Também:
A matriarca da família Brito fez uma sequência de publicações no Instagram para relembrar os momentos vividos por ela e pelos filhos em diferentes fases da vida. As postagens reuniram alguns cliques acompanhados de legendas que descrevem períodos marcados por trabalho informal e limitações financeiras.
Em uma das imagens, Elisangela aparece ao lado de Davi. Ao contextualizar o registro, ela mencionou atividades realizadas pelo ex-BBB para também garantir o sustento da família.
“Essa foto me lembra dos pés sujos de poeira. Dos 400 picolés no feriado com lucro de 0,35 centavos, balde de água a 1 real, um fardo pesado de salgadinhos, uma caixa de isopor com marmitas de 5 reais. Levantar 4h para ir servir o Exército”, escreveu.
Na sequência, ela publicou uma foto com Raquel e descreveu a fase em que a filha conciliava os estudos com o trabalho. No texto, Elisangela citou a venda de produtos como forma de contribuir para o pagamento do curso de enfermagem.
“Você vendendo picolé, chegando da aula pra ficar na banca de empadas, de cada 100 reais pra pagar o curso de enfermagem. Minha doce menina, obediente, fiel”, registrou.
Outro trecho das publicações foi dedicado à filha caçula, Eduarda. No relato, a mamãe dos Britos mencionou a ausência paterna e as dificuldades enfrentadas desde o início da infância da menina.
“Seu pai te abandonou. Dos dias de choro pra não andar, pra mamãe vender empadas, pedindo carona pra você estudar, das esperas pra comer. Nove anos. Até aqui o Senhor nos sustentou”, escreveu.
Reação
As publicações rapidamente repercutiram entre os seguidores. Parte dos comentários questionou a exposição dos filhos, especialmente no relato envolvendo a filha mais nova.
“Só não precisa expor a criança desse jeito”, escreveu um internauta. “Que humilhação, mulher, que vergonha. Se coloque no lugar dela”, comentou outro.
No entanto, houve quem manifestasse apoio às postagens da mulher. “Parabéns por ser essa mãe guerreira. Deus abençoe”, escreveu uma seguidora. Outra comentou: “Você é abençoada. Sua árvore é frutífera, você educou muito bem seus filhinhos. Jesus ama vocês”.
