A mulher casada que se envolveu com Marcelinho Carioca, identificada como Tais Moreira, já trabalhou com o ex-jogador no ano passado, quando ele assumiu a secretaria de esporte e lazer de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Ela tem 36 anos, dois filhos e cursa Administração.
Conhecidos de ‘outros carnavais’, Marcelinho e Tais se seguem no Instagram. Em publicação compartilhada nas redes sociais pela mulher, em dezembro de 2022, ela aparece ao lado do ex-jogador em uma confraternização.
“Confraternização na firma”, escreveu a jovem na legenda. Em setembro de 2021, a mulher também já tinha compartilhado uma foto com o ex-atleta.
Leia Mais:
Família de Marcelinho Carioca paga resgate, mas lalaus exigem mais
Vídeo: Marcelinho Carioca é solto de cativeiro e levado para delegacia
Antes de sequestro, Marcelinho se encontrou com Thiaguinho em show
Na manhã desta segunda-feira (18), o marido de Tais, identificado como Márcio Moreira, divulgou nas redes sociais que a esposa estava desaparecida. Na publicação, ele pediu ajuda de amigos para encontrá-la.
"Gente, por favor, ajudem a compartilhar!! Tais está desaparecida desde sábado! Estamos preocupados!", escreveu o marido, que pouco tempo depois foi identificado como um dos envolvidos no sequestro de Marcelinho Carioca e da própria esposa.