26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

será que ta no erro? - 31/10/2025, 21:18 - Da Redação

MC Daniel responde acusações sobre pensão e dispara: "Durmo tranquilo"

Funkeiro negou que tenha deixado de ajudar na criação do filho e disse estar em paz com a consciência

Funkeiro rebateu as acusações da ex
Funkeiro rebateu as acusações da ex |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O cantor MC Daniel se pronunciou após as acusações da ex-namorada, Lorena Maria, que afirmou que ele teria se recusado a contribuir financeiramente nos cuidados com o filho do ex-casal, o pequeno Rás, de apenas oito meses.

Leia Também:

Em entrevista ao programa Fofocalizando, o funkeiro disse que é difícil lidar com as especulações sobre sua vida pessoal, mas garantiu que sempre cumpriu com suas obrigações como pai.

“É um pouco difícil lidar com isso, ainda mais por ser algo que é mentira. Acredito que seria impossível eu negar algo pro meu filho. Eu nem quero entrar em detalhes, mas deito a cabeça no travesseiro em paz. Minha família sabe quem eu sou, e eu sei o pai que sou pro meu filho”, afirmou Daniel.

O artista também destacou o orgulho de poder oferecer ao filho o que não teve na infância. “Pra mim é uma honra dar tudo pro meu filho que eu não tive. O tempo faz você recuperar a credibilidade que as fofocas tentaram tirar. O tempo é o melhor remédio e a verdade sempre aparece. Se eu fosse um cara ruim, todo mundo já saberia. Eu tô sossegado, em paz”, completou.

Entenda a treta

A confusão começou no último dia 22, quando Lorena publicou uma nota pública explicando sua versão da história. Na mensagem, ela disse que o cantor ajuda com o aluguel da casa onde mora com o filho, mas que pediu para que também arcasse com o valor da babá, o que não teria acontecido.

“A partir do término, pedi para que ele arcasse com o valor da babá, que eu arcava. Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu ‘vivo de pensão’”, explicou.

Ainda segundo Lorena, a decisão de acionar o jurídico foi tomada para resolver as pendências “da forma correta e com o devido respeito”. “Por motivos internos (que não quero dizer aqui), decidi acionar o jurídico”, declarou.

exclamção leia também