
O influenciador e empresário Abner Pinheiro ‘pegou ar’ com as críticas de uma seguidora sobre a educação que ele dá ao filho, o pequeno Enrico, de três anos, fruto do relacionamento dele com a blogueira Ju Brasil. Sem papas na língua, Abner rebateu as mensagens publicamente.
Leia Também:
O bafafá começou quando uma mulher reclamou do fato do influencer digital não comprar todos os presentes que Enrico pede. "Um homem com tanto dinheiro e fica se negando a comprar as coisas pro filho, eu hein! Agora pode gastar com bebida, roupa, sapato e muitas e muitas outras coisas”, escreveu ela.
Abner Pinheiro não deixou barato e falou para a seguidora não se intrometer na educação que ele dá ao filho: “Tempos fáceis criam pessoas fracas. O filho é meu e o método de criação dele só diz respeito a mim. Se meta na criação dos seus que na do meu cuido eu. Meu filho tem tudo que precisa ter”.
O blogueiro ficou extremamente chateado com a situação e resolveu desabafar. Abner relembrou a época que era “muito pobre” e passava por “dificuldade”. Ele declarou que a mãe, Elionai Pinheiro, o criou sem muitos mimos por não ter condições financeiras, mas que escolheu criar Enrico da mesma forma, ainda que tenha dinheiro atualmente, para moldar o caráter dele.

"Um não nunca me matou. Eu cresci ouvindo não, e minha mãe sempre me deu não porque ela não tinha condições de dizer sim. Eu sei o que é um não, mas eu também sei o poder de um sim! O sim demais estraga para c*ralho. Meu filho hoje só tem 3 anos, tá ligado? Eu tinha essa pegada, eu dava tudo, toma, toma, até o primeiro não que eu dei, eu vi qual foi a reação dele”, explicou.
Assista:
Por fim, Abner Pinheiro disse que sabe que essa escolha dele trará bons resultados, pois não quer que o garoto cresça sendo agressivo e desrespeitoso quando receber ‘nãos’ da vida.
“Não tenho paciência pra mimo, para imbecilidade. Eu já vi guri bater em pai, bater em avó, por conta de um não. E isso eu tenho certeza que eu nunca vou passar”, concluiu.