
O acidente envolvendo o cantor 7Kssio ainda tem um toque de mistério. A colisão entre duas motos aconteceu há uma semana, na noite do dia 04 de agosto, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e até o momento não há informações oficiais sobre o outro homem envolvido no caso.
Leia Também:
Nos vídeos do acidente, que foram gravados por pessoas que estavam no local, o homem aparece estirado no chão ao lado da motocicleta, enquanto 7Kssio está sentado no meio-fio. Ele não teve a identidade revelada e não se sabe nada sobre o estado de saúde dele.
Relembre:
De acordo com os relatos das testemunhas nas redes sociais, o motociclista estava pilotando de forma imprudente, na contramão, e acertou em cheio a moto do cantor de pagodão. A versão ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Para o empresário de 7Kssio, Jarderson Santana, o desespero para socorrer o artista foi tão grande que nem houve tempo para correr atrás do responsável pelo acidente. Porém, haveria sinais de que algo de errado aconteceu, pois a placa da moto dele é suspeita.
“A gente tentou focar no 7Kssio, né? Em resolver e salvar a vida dele. E isso aí, mais pra frente a gente vai procurar ver quem é, como foi. Mas a priori, a informação é que essa moto que atingiu Cássio é uma moto de leilão de São Paulo. Por aí a gente já vê que tem alguma coisa errada”, disse Jarderson ao MASSA!.
Polícia investiga o caso
O Jornal MASSA! entrou em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas para solicitar informações sobre o caso e foi informado de que a Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) não foi acionada, logo, não há detalhes sobre o acidente de moto.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, o caso já está sendo investigado. As oitivas e outras diligências investigativas estão sendo realizadas pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).