
O fim do relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, anunciado na manhã desta segunda-feira (22), rendeu especulações por partes dos fãs. Dentre as possibilidades, a discordância quanto a vontade de ter filho teria rendido a separação.
Leia Também:
Pai de Davi, de 19 anos, o sambista, de 44, queria ter mais um filho. Já a atriz, que nunca foi mãe, não compartilhava do mesmo desejo. Inclusive, a global já havia compartilhado esse desejo de não crescer a família, em entrevistas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Real motivo?
Apesar de ser um dos temas mais delicados na relação do ex-casal, segundo amigos mais próximos dos dois, isso não teria acarretado a separação. Os famosos já viviam uma relação desgastada por frequentes crises, conforme foi divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles.
Tratados por muitos como casal referência, o relacionamento não era tão perfeito como parecia. Nos últimos eventos, os dois já não apareciam mais juntos publicamente e decidiram, antes dos festejos de fim do ano, anunciar a separação.
O colunista ainda compartilhou que a união da atriz com o sambista foi marcada por muita intensidade: para os dois lados. Além da química fervorosa, também havia muito ciúme, conflitos e diferença de interesses.
