
Filho da cantora Ivete Sangalo com o nutriciosta Daniel Cady, Marcelo Sangalo demonstrou maturidade ao traçar os planos para o futuro. Já ligado à música, tocando na banda da mãe nos Carnavais, o adolescente de 16 anos colocou os estudos como prioridade.
Durante os dias de folia, o 'pivete' Sangalo brotou nos dois dias do Bloco Coruja, na pipoca de Veveta no Campo Grande, e ainda colou no Camarote Villa, onde aproveitou para compartilhar os planos de carreira, conciliando a música com os estudos.
"Primeiramente, terminar a escola, que está indo muito bem, graças a Deus. O que eu pretendo é ter minha vida musical, mas também ter uma vida… pretendo fazer faculdade, entrar em outros ramos também", disse em entrevista à Quem.
Com o pensamento em se manter na música, a faculdade também teria relação com a arte. "Eu quero fazer faculdade de Business para poder levar os negócios para frente e, com fé em Deus, criar muito mais coisas envolvendo a música também, que é minha meta”, declarou.
Leia Também:
Já segue a carreira musical
De maneira paralela aos estudos, Marcelo tem um gosto especial por música eletrônica, trap e trabalhos como produtor, inclusive mostrando um pouco da rotina nas redes sociais.
“Na música, eu estou mergulhando mais na questão de ser DJ, tocar e tal. Aproveitei que faço produção também, tô construindo muitas músicas legais (…). Está indo muito bem”, explicou, mas ressaltou que não pretende deixar de tocar com a mãe, destacando que é a "base, é essencial".
