
O ator Luís Miranda se envolveu em uma discussão acalorada com uma mulher durante a manifestação contra a PEC da Blindagem, no domingo (21), em Copacabana, Rio de Janeiro. O baiano estava acompanhado dos também atores Sérgio Guizé e Jeniffer Nascimento quando trocou ofensas com a suposta manifestante, que não foi identificada.
Leia Também:
Durante o desentendimento, Luís Miranda acusou a mulher de racismo, o que chamou atenção de quem participava do ato. Sob vaias, ela acabou sendo retirada do local. Veja o vídeo:
Após o vídeo do episódio viralizar nas redes sociais, ele quebrou o silêncio sobre o que ocorreu. “Aquilo é uma discussão comum num país polarizado. Ela veio com a intenção de ganhar visibilidade com o assunto. Mas, se depender de mim, ela morre no vácuo”, declarou Luís Mirada ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles.
Por fim, ele relatou que não pretende registrar um boletim de ocorrência contra a mulher envolvida no bate-boca. “Ela é uma equivocada. Vamos ter piedade! Sou brasileiro e estou acostumado a ser agredido pela classe dominante. Ela queria nos provocar e eu não engulo desaforo. Simples assim”, finalizou o ator.