
O Ceará anunciou uma promoção especial para o jogo contra o Internacional, no dia 20 de novembro, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todas as mulheres que quiserem assistir à partida pagarão meia-entrada.
Leia Também:
A iniciativa foi divulgada logo após a fala machista do técnico colorado Ramón Díaz, que gerou grande repercussão nas redes sociais.
“O LUGAR DAS ALVINEGRAS É NA ARENA VOZÃO! Para a partida contra o Internacional, todas as mulheres irão pagar meia-entrada para assistir ao jogo na Arena Vozão. Fiquem atentas para garantir a presença logo que iniciar a venda de ingressos e VAMOS JUNTAS mostrar que o futebol é onde as mulheres também devem estar”, publicou o clube nas redes sociais.
O LUGAR DAS ALVINEGRAS É NA ARENA VOZÃO! 🏟️
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) November 10, 2025
Para a partida contra o Internacional, todas as mulheres irão pagar meia-entrada para assistir ao jogo na Arena Vozão. ⚽🏁
Fiquem atentas para garantir a presença logo que iniciar a vendas de ingressos e VAMOS JUNTAS mostrar que o… pic.twitter.com/TGt9QB2gjn
O que rolou?
O técnico Ramón Díaz foi acusado de machismo após afirmar que “o futebol é para homens”. A declaração foi feita após o empate entre Bahia e Internacional, no último sábado (8), quando o treinador se mostrou irritado com a arbitragem.
“Eu vou falar com o presidente. Não pode ser que, em um clube tão importante, passe isso, o que aconteceu hoje. Porque foi incrível. O futebol é para homens, não é para meninas, é para homens”, disse o argentino.
Após a repercussão negativa, Ramón Díaz e o Internacional emitiram uma nota pública pedindo desculpas pela fala.
