
O samba rolava solto em Montes Claros, Minas Gerais, na noite de sábado (9), até que o clima azedou no meio do show de Diogo Nogueira. Torcedor declarado do Flamengo, o cantor se irritou com provocações vindas da plateia e acabou interrompendo a apresentação para responder aos alvinegros presentes no local.
Leia Também:
Segundo Diogo Nogueira, dois espectadores começaram a fazer gestos ligados ao Atlético Mineiro, time que havia eliminado o Rubro-Negro da Copa do Brasil dois dias antes, o que desencadeou uma reação exaltada do artista.
“Tem duas pessoas aqui falando sobre Galo, fazendo sinal para mim... Vim aqui para fazer a alegria das pessoas. Se você está de palhaçada, vai tomar no seu c* e vai pra casa do c*. Aqui não tem Flamengo, Galo, Minas Gerais... não tem p* nenhuma. Tá entendendo? Não f*, seu babaca”. Vai se f*. Isso, vai pra fora seu c*. Você é c*”, disparou o cantor.
Se ligue na cena:
Diogo Nogueira interrompeu o show dele para comentar sobre dois torcedores do Galo que ficaram fazendo gestos e zoando a eliminação do Flamengo, time do cantor.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) August 10, 2025
O que acharam? pic.twitter.com/dHBCpjdhQD
Mas não parou por aí. No dia seguinte, a história ganhou outro palco: as redes sociais. Na manhã deste domingo (10), o perfil do artista amanheceu tomado pela torcida do Galo, que gastou com a cara do cantor por meio de uma enxurrada de comentários.
“Já deu parabéns pro seu pai Galo hoje?”, escreveu um. “Não sabia que ao fazer isso estaria mexendo com a torcida errada, né! Vai ter que bloquear os comentários Ikkkkkk”, ironizou outro. “Dois atleticanos alugaram um triplex na sua cabeça”, brincou um terceiro.