
O clima de festa azedou no Barradão na noite desta quarta-feira (23). Jogando em casa, o Vitória levou 'chumbo' do Cerro Largo-URU, perdendo por 1 a 0, pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Mas para piorar, o placar foi só o começo do caos, as provocações ainda atormentaram ainda mais o sono rubro-negro. Além disso, houve atrito entre Janderson, artilheiro do time na temporada, com própria torcida na arquibancada.
Leia Também:
Na comemoração do gol, os uruguaios não perdoaram. Teve até dancinha imitando galinha no Barradão. E não parou por aí. Depois do jogo, nas redes sociais, o Cerro cravou: "NO BARRADÃO QUEM MANDA É CERRO LARGO".
Pegue a visão:
porra qual foi dos caras do cerro do cu largo comemorando imitando uma ave pic.twitter.com/6QcwgOFZmB
— amorim (@amorimbaiano) April 24, 2025
Vaiado e debochado
Além da treta com os rivais, o Leão ainda sofreu com o 'fogo amigo'. Substituído após perder um 'gol feito', Janderson foi vaiado pela torcida e respondeu com um "coraçãozinho" em direção à arquibancada. Veja:
OLHA O 9 DE VOCÊS AÍ pic.twitter.com/HBNq7oOy23
— Vitória Online (@vitoriaonlinee) April 24, 2025
Apesar da revolta da galera, é bom lembrar que o camisa 39 é quem tem decidido pelo Colossal. Ele é o artilheiro do time no ano com oito gols e três assistências em 25 jogos.
Tabela
Na lanterna do Grupo B da 'Sula' e na beira do Z-4 na Série A, o Leão tenta juntar os cacos neste domingo (27), contra o Grêmio, às 18h30, de novo no Barradão.