
O Vitória voltou aos treinos nesta segunda-feira (22), no CT Manoel Pontes Tanajura, depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense. O próximo compromisso será contra o Grêmio, no domingo (28), às 11h, na Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Também:
Os jogadores foram divididos em dois grupos. Os titulares da última partida, com exceção do volante Dudu, realizaram atividades regenerativas, incluindo massagens e sessões de recuperação no vestiário do Barradão. Os demais atletas, entre eles Ronald, participaram de trabalhos físicos e táticos no campo Bebeto Gama.
Sob comando do técnico Rodrigo Chagas, o elenco treinou posse de bola, marcação entre linhas e transição ofensiva. O treino terminou com um coletivo 10 x 10, que teve gols de Lucas Braga e Romarinho. Os goleiros trabalharam separadamente com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Entre os desfalques, Fabri ficou na fisioterapia após sentir lesão contra o Fluminense. Kike Saverio segue em processo de condicionamento físico, e o português Rúben Ismael continua em recuperação de cirurgia no joelho.
O elenco retorna aos trabalhos nesta terça-feira (23), também no CT. Na tabela, o Vitória ocupa a 17ª posição, com 22 pontos, dois a menos que o Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.