
Uma das lideranças do Vitória, o atacante Osvaldo teve sua melhor atuação pelo Vitória na partida contra o Defensa y Justicia, na última terça-feira (6), desde que retornou aos gramados após se recuperar do tromboembolismo pulmonar. Apesar da animação da torcida, o jogador deixou claro que ainda não está 100% fisicamente.
Leia Também:
"Depois de você passar um bom período de fora, eu vim praticamente treinar com o grupo em janeiro. Fiquei três meses praticamente fazendo um treino à parte, e é lógico que isso requer um tempo para poder voltar à minha melhor forma física, assim como eu estava atuando no ano passado", destacou o camisa 11, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), no CT Manoel Pontes Tanajura.
"Os meus primeiros jogos nesse ano foram muito abaixo, muito aquém daquilo que eu vinha entregando nos últimos anos aqui no Vitória. Não por uma vontade, não, mas por conta da parte física também. A perna muitas vezes não obedece", completou.
Neste sábado (10), o Leão encara o Vasco, em Salvador, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30. Para o avançado, o confronto é o mais importante do ano para o Rubro-Negro.
"Por todas as circunstâncias que a gente vem enfrentando, acho que amanhã é um jogo de seis pontos, a gente pode vencer o Vasco e ultrapassar eles e quem sabe até terminar ali a rodada na primeira página da tabela", finalizou.