
A vitória do Vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, neste domingo (20), no estádio Barradão, foi comemorada com alívio, já que a equipe deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas quem viu só o placar não imagina que teve até treta entre companheiros em campo. O atacante Osvaldo, um dos líderes do grupo, se exaltou com o lateral Maykon Jesus na reta final do jogo, levando até cartão amarelo do árbitro e depois contou o que rolou.
Leia Também:
Em entrevista logo após o apito final, o 'Vovô' abriu o jogo sobre a discussão. "Acabamos se exaltando um pouco e saiu do padrão. Aquele xingamento que é normal no futebol, mas a gente briga dentro de campo e no final se abraça. Não levamos nada negativo para casa. É esfriar a cabeça agora. Peço desculpas ao torcedor por ser um pouco agressivo com um companheiro meu de trabalho, mas faz parte. Todo mundo quer vencer e estamos de parabéns", detalhou o experiente atleta.
Sobre o resultado, Osvaldo celebrou o alívio que os três pontos trazem ao Rubro-Negro. "Fazia tempo que eu não vinha aqui falar de uma vitória. A gente sabia que ia ter que lutar. O time deles é bom, tem confiança, é jovem, mas a gente conseguiu proteger bem. Foi uma vitória importantíssima. Agora é esfriar a cabeça, agradecer a Deus, orar e se abraçar com o grupo", concluiu o jogador.