
Fora da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Vitória é um dos times que mais possuem tempo para treinar na Série A do Campeonato Brasileiro. A prova disso é que, no comando do Rubro-Negro há um pouco mais de um mês, o técnico Fábio Carille terá mais uma semana livre antes de enfrentar o Juventude no próximo sábado (16).
Leia Também:
Na 16ª colocação, com 18 pontos, o Leão da Barra é a segunda equipe com menos vitórias (3), a que mais empatou (9) e dono do terceiro pior ataque (16 gols marcados). Esses números lhe atribuem 41,3% de chances de rebaixamento, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
A equipe baiana ainda possui oito jogadores no departamento médico e o tempo livre para trabalhar facilita na recuperação desses atletas. "A gente tem que ser realista e sincero. Até na montagem do time hoje a gente teve dificuldade. Contra o Palmeiras o Claudinho fez muito esforço para ficar até o fim, foi muito homem. A gente teve dificuldade por conta dos desfalques, depois com as trocas também, por causa da característica dos atletas", declarou o comandante, em entrevista concedida no último final de semana.