
Um aplicativo de meditação católica deu o que falar nos últimos dias nas redes sociais. Isso porque um post patrocinado apareceu para muita gente e acabou causando certa estranheza. A publicação anunciava um desafio de Quaresma com fotos do meia do Bahia, Everton Ribeiro, da freira Irmã Zélia e do cantor de forró Mano Walter.
A mistura de personalidades fez muita gente desconfiar, achando que poderia ser mais um golpe ou fake news na praça. Só que o app Hallow existe, sim, e já é conhecido por fazer esse tipo de collab com figuras de diferentes áreas da sociedade.
A proposta do aplicativo é simples: ser um espaço de oração e meditação para católicos em qualquer momento do dia. Por lá, os usuários podem escolher entre locuções feitas por padres, freiras ou até devotos mais conhecidos do público, como é o caso de Everton Ribeiro.
Que parada aleatória é essa? Um aplicativo de reza com um cantor de forró, uma freira e Everton Ribeiro? pic.twitter.com/YmOWIdQpG9
— LeL_Fontenele ᶜˢᶜ (@lelfontenele) February 17, 2026
App é alvo de críticas
Na gringa, por exemplo, o aplicativo já reuniu nomes como os atores Chris Pratt e Mark Wahlberg. Mesmo assim, a plataforma também já foi alvo de críticas por cobrar para que os fiéis tenham acesso completo às orações.
Leia Também:
A assinatura do app custa quase R$ 400 por ano, além de taxas, e a empresa também já foi questionada por reunir pessoas associadas a pautas de extrema-direita e antiaborto.
Mas o que Everton Ribeiro está fazendo no meio disso?
O craque do Bahia foi convidado pelo aplicativo para dar um relato sobre como a fé foi importante na luta contra um câncer de tireoide. O meia passou por uma cirurgia em outubro do ano passado, se recuperou rapidamente e voltou a atuar ainda na reta final do Campeonato Brasileiro.
