
Uma briga generalizada entre torcida e jogadores manchou a semifinal do Campeonato Maranhense, na noite de quarta-feira (11), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). O jogo de volta entre Moto Club e IAPE precisou ser encerrado antes do apito final após a invasão de torcedores organizados ao gramado.
Aos 38 minutos do segundo tempo, com o IAPE vencendo por 2 a 0 e encaminhando a classificação, parte da torcida do Moto Club pulou o alambrado e partiu para a agressão contra jogadores em campo. A invasão ocorreu em meio à revolta pela eliminação iminente da equipe mandante.
Jogador caçado
O atacante Andrezinho foi um dos alvos, cercado e agredido por três invasores. Atletas que estavam no banco de reservas e membros da comissão técnica correram para o gramado na tentativa de conter as agressões e proteger os companheiros. A Polícia Militar precisou intervir para controlar a situação.
Leia Também:
Diante da falta de segurança, o árbitro Paulo José Sousa Mourão reuniu os capitães das duas equipes aos 41 minutos da etapa final e decidiu encerrar a partida. Com o placar mantido em 2 a 0, o IAPE confirmou a classificação para a final do Campeonato Maranhense pela primeira vez em sua história.
Camisa 7 = sujeito homem pic.twitter.com/S68nZvbzAU
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) February 12, 2026
