
O feirense Thiago Aquino fez a festa dos moradores da Queimadinha, bairro onde nasceu, na cidade de Feira de Santana, nesta segunda-feira (18). Misturando novidades do repertório com sucessos da carreira, Aquino botou a galera pra gastar até a última energia do fim de semana na gravação do audiovisual “Thiago Aquino Origens”.
Além de Aquino, o novo DVD ainda trouxe participações de Toque Dez, Devinho Novaes, Simone Morena, Silfarley e Iguinho & Lulinha. Vale lembrar que, no começo do ano, ele já tinha lançado o projeto 'Hoje é Dia de Favela'.
Leia Também:
Carregado pelo público, Thiago apareceu e já chegou metendo dança com seu mais novo hit, 'P do Pecado'. Daí pra frente foi só sofrência das brabas.
“Vamos comer água e não tem hora pra acabar. Quem trabalha na segunda é desorganizado”, soltou Aquino, no meio do show.
Meteram o atestado

E não é que o papo dele fez sentido? Muita gente confessou que meteu o atestado só pra curtir o serestão pesado.
“Não posso nem aparecer. Se meu chefe descobre eu tô f*dido... mas vale a pena pra ver o homem [Thiago Aquino]”, revelou um fã, pedindo para não ser identificado.
Início de tudo
A gravação rolou no Bar do Rogério, lugar que foi ponto de partida para a carreira do cantor. Hoje faturando seis dígitos, Aquino lembrou com bom humor do primeiro cachê.
“O primeiro cara que me deu a oportunidade... a gente tava ali, o cara falou: ‘rapaz, toque aí que eu vou lhe dar um guaraná’. Eu pensei que fosse dinheiro, mano. O filho da p*ta me deu foi um litro de Pepsi”, brincou o artista.
