25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

arraiá do coração - 22/06/2026, 18:50 - Lais Machado - Atualizado em 22/06/2026, 21:05

Foi MASSA! Larissa Marques encerra forró no Piedade com chave de ouro

Público aproveita a mistura da swingueira e do forró no último dia do evento promovido pelo Shopping Piedade, em parceria com o MASSA!

Larissa Marques comandou ultimo dia de arraiá
Larissa Marques comandou ultimo dia de arraiá |  Foto: Laís Machado / Jornal MASSA!

Acabou o milho, acabou a pipoca. O último dia de festa promovida pelo Shopping Piedade, em parceria com MASSA!, em Salvador, nesta segunda-feira (22), teve o Arraiá do Coração comandado pelo show da cantora Larissa Marques.

O público aproveitou a mistura da swingueira e do forró no encerramento do evento, realizado em parceria com o MASSA!, reunindo pessoas de todas as idades.

Leia Também:

O projeto, que também contou com show da banda Tadalafole, Mara Magalhães e clássicos do pé de serra em edições passadas, teve sua programação realizada entre os dias 17 e 22 de junho. Um show, realizado no dia 8 deste mês, serviu como esquenta para o que estava por vir.

Clima familiar

As famílias aproveitaram a festa embaladas pelo ambiente seguro, ideal para quem levou crianças. O público compareceu em peso para prestigiar a apresentação de Larissa Marques, e demonstrar o carinho pela cantora.

Para Sandro Miranda, que mora na Av. Paralela, a iniciativa foi o cenário perfeito para aproveitar o show de sua artista favorita de forma tranquila:

"Ambiente maravilhoso, gostei muito, ambiente bacana, ambiente familiar. Uma coisa muito bacana, iniciativa maravilhosa do shopping e do Jornal MASSA!, adorei. É bom pra curtir com criança, mais tranquilo do que na cidade, com certeza. Eu estava pensando em ir em outro lugar, mas quando eu soube que ia tocar aqui, eu dei uma corrida para cá”, ressaltou.

Sandro Miranda, acompanhado do filho
Sandro Miranda, acompanhado do filho | Foto: Laís Machado / Jornal MASSA!

Quem também fez questão de curtir o espaço com os mais novos foi Luzineide Ferreira dos Santos, conhecida como Neide. Moradora do bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, ela levou a neta para o centro comercial e elogiou a calmaria e a organização do espaço para quem busca tranquilidade:

Luzineide e sua neta
Luzineide e sua neta | Foto: Laís Machado / Jornal MASSA!

"Está ótimo. Está calmo. Eu imaginei que estivesse cheio, mas está um clima gostoso, dá pra aproveitar o ambiente. Sou evangélica, mas gostei ali do forrozinho. Foi gostoso ali”, concluiu.

exclamção leia também