
Quem não foi, ouviu falar. A última sexta-feira (24) foi marcada por uma celebração inesquecível dos 15 anos do MASSA!, na Estação da Lapa, com a presença de diversas atrações musicais de peso, dinâmicas, prêmios e, claro, do povão, razão de todo esforço. Relembre os melhores momentos deste dia memorável.
Leia Também:
A agonia começou ainda cedinho, por volta das 16h. Quem voltava para casa através do BRT, metrô ou buzu e passava pela Lapa, não se conteve e precisou dar uma passadinha no evento mais querido da Bahia: os festejos do debutante.

Arrocha pra abrir
Independente da idade, todo mundo balançou com o Grupo Arrocha, primeira atração do dia de celebração. Ainda com o dia ensolarado, populares já começaram a colar na frente do palco para mostrar as habilidades com o quadril.

Presentes
Apesar do MASSA! ser o aniversariante, quem levou o presente foram os leitores. Teve sorteio, disputa de dança, batalha de naipe... só não teve motivo para ficar parado. Os novinhos e coroas que colaram na Lapa não saíram de mãos vazias.
Lágrimas de sofrência
Mara Magalhães, o novo nome da sofrência, deixou o povão com lágrimas nos olhos e com aquela saudade do(a) ex. Quem aproveitou o momento foram os ambulantes, que fizeram aquela moeda extra para ajudar nas contas de casa.
Polly e o sorvete
Depois, a galera levantou a cabeça, pegou o naipe e meteu dança com os hits do pagodeiro Oh Polêmico. O cantor revelou ao Portal MASSA!, com exclusividade, a emoção de voltar ao local em que vendia sorvete, mas, agora, como cantor. O povo que lotou a Lapa cantou e dançou todas as músicas do artista.
Pagodão das antigas
Para os mais raízes, ainda restou tempo para recordar os clássicos do pagodão baiano. Lu Costa, Alex Maxx e Lupão fizeram a Lapa vibrar com diversos sucessos do gênero. Ninguém arredou o pé. Pelo contrário, a estação só ficava mais cheia para brindar o sextou unido ao baile de debutante do MASSA!.
Até 2026!
O MASSA! segue comprometido em levar informação de qualidade e com a linguagem do povo, seja pelo portal ou pelo jornal imprenso, e sempre na mesma sintonia do leitor. Desde o primeiro ano, é por você que tudo acontece. Até 2026!






