
Uma curiosidade envolvendo a idade e o horário da morte do papa Francisco chamou atenção de internautas de todo o mundo. A coincidência inusitada estava presente na carteirinha de sócio torcedor do pontífice e virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (22).
Leia Também:
Consagrado o primeiro papa latino da história, Francisco era argentino e torcia para o San Lorenzo. O número de registro dele tem uma sequência surpreendente: 88235. Torcedores do clube notaram que ele faleceu aos 88 anos, às 2h35 do horário local.
Uma foto do cartão de sócio-torcedor do papa Francisco foi divulgada pelo ‘Ciclón’ e mostra os dados dele, como o nome de batismo, Jorge Mario Bergoglio, a modalidade de sócio simples e a data de admissão, que ocorreu em 12/03/2008.
Confira:

O amor do papa Francisco pelo futebol
Diferente de outros líderes da Igreja Católica, o Papa Francisco nunca escondeu que era fã de futebol e que torcia fervorosamente para o San Lorenzo, de Buenos Aires, ao ponto de citá-lo em algumas das suas falas.
Criado no bairro Flores, na capital da Argentina, mesmo local em que o San Lorenzo surgiu, Francisco cresceu acompanhando o time. Essa paixão foi passada de pai para filho, pois Mario Jose sempre o levava para o estádio do clube, El Gasómetro, durante a infância.

O San Lorenzo fez diversas homenagens para o eterno torcedor. Em postagens publicadas nas redes sociais oficiais do clube, eles relembraram momentos importantes do Papa em apoio ao time.