29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

sem piedade - 02/12/2024, 10:19 - Bruno Dias - Atualizado em 02/12/2024, 10:31

Assista: jovens são baleados por suposto policial em Ondina

Vídeo do momento da execução repercutiu nas redes sociais

Testemunhas registrou o fato na madrugada de domingo (1º)
Testemunhas registrou o fato na madrugada de domingo (1º) |  Foto: Reprodução/Vídeo

Dois jovens foram baleados por um homem enquanto estavam rendidos ao chão na madrugada de domingo (1º), na localidade do Alto da Ondina, no Rio Vermelho, em Salvador. O momento em que, ao menos, um deles morre pelos disparos foi flagrado por uma testemunha que filmou o fato.

Leia mais:

Guerra entre CV e BDM interrompe batalha de naipe na Suburbana

Bandidagem tem ‘olho de tandera’ para igrejas e veículos em Salvador

Marido descobre que é 'corno' e mata mulher atropelada

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Portal MASSA!, o autor do ato criminoso é um suposto policial militar lotado na 41ª CIPM. No entanto, a identidade do sujeito não foi revelada até o momento.

Por outro lado, as vítimas foram identificadas como Gabriel Santos Costa, 17 anos, que morreu no local, e Haziel Martins Costa, de 19, que foi socorrido e está internado entre a vida e a morte no HGE.

Em contato com a reportagem do MASSA!, a Polícia Civil não se pronunciou sobre a possibilidade do atirador ser agente. No entanto, a corporação afirmou que a 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador está na missão de investigar a autoria e motivação do caso.

A Polícia Militar, por sua vez, não respondeu até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.

Execução rodou a web

O vídeo do momento em que o matador atira nos jovens circulou na web nas últimas horas. Nas imagens, é possível ouvir o autor dos disparos impaciente, pedindo para que as vítimas fiquem caladas e mexendo no celular a todo momento.

Após exigir que todos ao redor saiam do local e agredir os garotos, o homem mexe no aparelho mais uma vez e, em seguida, tira a vida de um dos alvos, após cerca de 12 tiros.

Veja:

exclamção leia também