
Um homem, de 42 anos, viu o sol nascer quadrado após tentar assediar um adolescente, de 15 anos, na estação de metrô da Rodoviária, em Salvador, nesta quinta-feira (7). Segundo a Policia Civil , o coroa convidou o garoto para ir ao banheiro e ao ser recusado, entregou um cartão de visita com um contato, o que gerou a denúncia.
Leia Também:
Policiais militares da 35ª Companhia Independente foram acionados e, ao chegarem, identificaram o acusado e o adolescente. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), onde o homem foi autuado em flagrante.
Ele passou pelos exames de praxe e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário. Em nota enviada ao Portal MASSA!, a concessionária CCR Metrô Bahia afirmou repudiar qualquer tipo de assédio.
"Agentes de Atendimento e Segurança acolheram um cliente e acionaram a Policia Militar, após denúncia de crime de importunação sexual no mezanino da Estação Rodoviária. A PM deu continuidade ao registro da ocorrência”, destaca