
Três homens são acusados por uma mulher, de 26 anos, de a abusar sexualmente. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Pontal, em Ilhéus (BA), por volta de 2h55. Tudo começou após um dos envolvidos se passar por um cliente da garota de programa.
Leia Também:
Ele, ao lado de um colega, marcou o encontro com a garota de programa, mas chegou ao local acompanhado de um terceiro rapaz.
De imediato, a profissional recusou manter relação com ele, mas foi agredida e ameaçada. Em seguida, o trio tentou forçá-la a entrar em um veículo, mas a vítima fugiu e pediu socorro a policiais militares da 69ª Companhia Independente.
Com a situação, a moça sofreu vários arranhões e hematomas no corpo. Após passar por exames de corpo de delito, ela está sendo acompanhada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município baiano, que também investiga a autoria do estupro.
Pegue a visão:

Algumas testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. Junto a isso, imagens de câmeras de videomonitoramento da região serão analisadas para contribuir na identificação dos indivíduos.